A Paraíba o tempo todo  |

Operação cumpre mandados contra suspeitos de tráfico de drogas e homicídios na PB

Uma operação conjunta foi deflagrada pelas Polícias Civil e Militar, cumpre dez mandados de prisão, busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios, nas cidades de Alagoa Grande e Juarez Távora, no Agreste da Paraíba.

A operação “Lagoa do Paó” foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (28), e ainda está em andamento. Segundo a Polícia Civil, são 4 mandados judiciais de prisão e 6 mandados de busca e apreensão.

Os alvos são suspeitos de tráfico de drogas e crimes patrimoniais, e também são investigados por participação em homicídios ocorridos na região.

Ainda de acordo com a polícia, 90 policiais estão trabalhando na operação, com apoio de 25 viaturas, ambulância de resgate e pronto atendimento do Corpo de Bombeiros.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe