Polícia na rua. Uma Operação cumpre mais de 20 mandados de prisão, na Paraíba, contra suspeitos de homicídios e tráfico. A Operação Malhas da Lei das Polícias Civil e Militar acontece na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Os bairros onde os mandados estão sendo cumpridos são os de Tibiri, Marcos Moura, Altos das Populares e Várzea Nova. Os investigados pela Polícia Civil são suspeitos de autorias e participações em homicídios, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os presos estão sendo encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa. A Operação é coordenada pelo delegado Reinaldo Nóbrega, gestor seccional de Santa Rita. Armas e drogas foram apreendidas. A operação permanecia em andamento até as 6h45. Mais detalhes ao longo da manhã,

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende comerciantes e apreende produtos vencidos na Feira Central de CG

Dois comerciantes foram presos em flagrante, na manhã desta terça-feira (26), na Feira Central de Campina Grande, por estarem comercializando produtos com validade vencida, além de supostamente estarem adulterando a…

Polícia prende suspeita de tráfico de drogas em Santa Rita

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu uma suspeita que estava com 40 pequenas pedras de substância semelhante ao crack, prontas para o…