Por pbagora.com.br

Polícia na rua. Uma Operação cumpre mais de 20 mandados de prisão, na Paraíba, contra suspeitos de homicídios e tráfico. A Operação Malhas da Lei das Polícias Civil e Militar acontece na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Os bairros onde os mandados estão sendo cumpridos são os de Tibiri, Marcos Moura, Altos das Populares e Várzea Nova. Os investigados pela Polícia Civil são suspeitos de autorias e participações em homicídios, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os presos estão sendo encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa. A Operação é coordenada pelo delegado Reinaldo Nóbrega, gestor seccional de Santa Rita. Armas e drogas foram apreendidas. A operação permanecia em andamento até as 6h45. Mais detalhes ao longo da manhã,

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende foragido de São Paulo no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba capturou um foragido da Justiça procurado no estado de São Paulo. A prisão do homem de 23 anos de idade, acusado de tráfico de drogas,…

Polícia Federal, Gaeco, CGU e MPF deflagram nona fase da Operação Calvário em JP

A Polícia Federal, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB), a Controladoria-Geral da União (CGU) e Ministério Público Federal (MPF) deflagraram nesta…