A Paraíba o tempo todo  |

Operação cumpre mais de 20 mandados de prisão, na PB, contra suspeitos de homicídios e tráfico

Polícia na rua. Uma Operação cumpre mais de 20 mandados de prisão, na Paraíba, contra suspeitos de homicídios e tráfico. A Operação Malhas da Lei das Polícias Civil e Militar acontece na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Os bairros onde os mandados estão sendo cumpridos são os de Tibiri, Marcos Moura, Altos das Populares e Várzea Nova. Os investigados pela Polícia Civil são suspeitos de autorias e participações em homicídios, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os presos estão sendo encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa. A Operação é coordenada pelo delegado Reinaldo Nóbrega, gestor seccional de Santa Rita. Armas e drogas foram apreendidas. A operação permanecia em andamento até as 6h45. Mais detalhes ao longo da manhã,

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe