A Paraíba o tempo todo  |

Operação Cossaco: PF prende acusado de assalto aos Correios de Cabedelo

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 20, a Operação Cossacos, com a finalidade de desarticular organização criminosa responsável pelo arrombamento da Agência dos Correios de Cabedelo, crime ocorrido no dia 13 de abril de 2017.

Na ação, um grupo de homens arrombou e subtraiu quantia em dinheiro da Agência dos Correios de Cabedelo.

Após uma criteriosa análise da cena do crime, a Polícia Federal chegou ao nome de E.A.A.S, natural de Cuiabá, Mato Grosso, como sendo um dos autores do crime.

Destaca-se que a mesma agência dos Correios de Cabedelo fora arrombada em 9 de julho de 2017 por indivíduos. Na ocasião, os indivíduos, também oriundos de Cuiabá, foram presos em flagrante.

A polícia investiga a conexão entre as duas ações criminosas, muito similares, ocorridas no mesmo local e cometidas por pessoas de mesma origem.

A ordem de prisão foi expedida pelo(a) Juiz(a) da Vara Federal Criminal de João Pessoa, Paraíba.

Os investigados responderão, dentre outros, pelo crime de furto qualificado (Art.155, §4º, I e Art.288 do Código Penal Brasileiro), cuja pena poderá chegar a oito anos de reclusão.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe