A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 20, a Operação Cossacos, com a finalidade de desarticular organização criminosa responsável pelo arrombamento da Agência dos Correios de Cabedelo, crime ocorrido no dia 13 de abril de 2017.

Na ação, um grupo de homens arrombou e subtraiu quantia em dinheiro da Agência dos Correios de Cabedelo.

Após uma criteriosa análise da cena do crime, a Polícia Federal chegou ao nome de E.A.A.S, natural de Cuiabá, Mato Grosso, como sendo um dos autores do crime.

Destaca-se que a mesma agência dos Correios de Cabedelo fora arrombada em 9 de julho de 2017 por indivíduos. Na ocasião, os indivíduos, também oriundos de Cuiabá, foram presos em flagrante.

A polícia investiga a conexão entre as duas ações criminosas, muito similares, ocorridas no mesmo local e cometidas por pessoas de mesma origem.

A ordem de prisão foi expedida pelo(a) Juiz(a) da Vara Federal Criminal de João Pessoa, Paraíba.

Os investigados responderão, dentre outros, pelo crime de furto qualificado (Art.155, §4º, I e Art.288 do Código Penal Brasileiro), cuja pena poderá chegar a oito anos de reclusão.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Disputa de gangues deixa homem morto no bairro do Cristo, em João Pessoa

A disputa entre gangs, pelo controle de atividades criminosas no bairro do Cristo, em João Pessoa, na Paraíba resultou na noite de ontem (10), na morte de um homem a…

Polícia captura trio do RN que repassava dinheiro falso na Paraíba

A Polícia Militar começou a semana desarticulando um trio que vinha do estado do Rio Grande do Norte, repassando dinheiro falso no comércio paraibano. A prisão dos três suspeitos aconteceu…