Em uma ação conjunta na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Federal e a Polícia Militar deflagraram a Operação Cachoeira. A operação, que teve como objetivo o cumprimento de mandados judiciais relacionados ao tráfico de drogas, aconteceu nas cidades de Cachoeira dos Índios, na Paraíba, e Barros, no Ceará.
Quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Estadual de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foram cumpridos pelas equipes policiais. O foco principal da operação era reprimir o crime de tráfico de drogas e erradicar uma plantação de maconha localizada em Cachoeira dos Índios.
As buscas minuciosas nos locais alvos dos mandados resultaram na localização da plantação de maconha em uma área rural de Cachoeira dos Índios. As plantas foram arrancadas e incineradas no local, impedindo a colheita e a distribuição da droga. Materiais utilizados no cultivo da maconha também foram apreendidos pelas equipes policiais.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Central Estadual de Transplantes, unidade de alta complexidade do Governo da Paraíba, registrou, nessa…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal começou a julgar, nesta terça-feira (9), a Ação Penal (AP) 2693, contra mais seis réus acusados de tentativa…
A desistência do ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSD), de disputar o Governo da Paraíba…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…
O senador Efraim Filho (União Brasil) comentou nesta terça-feira (9),em entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
Após o encerramento da greve dos professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), representantes estudantis…