A Paraíba o tempo todo  |

Operação apreende armas no Serrotão

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) realizou, nessa terça-feira (22), uma operação de segurança no Presídio Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande. Durante as inspeções, os agentes apreenderam oito facas artesanais, três facas de cozinha e dois espetos. Três aparelhos celulares e cinco carregadores também foram apreendidos.

 

De acordo com o secretário de Estado da Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, as ações de segurança são realizadas com frequência. “Todos os dias, são realizadas buscas em presídios ou cadeias do Estado. Vamos continuar oferecendo as oportunidades de ressocialização, mas não deixaremos de combater aqueles que querem apenas promover a desordem”, afirmou o secretário.



Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe