Por pbagora.com.br

Uma operação conjunta  realizada entre a Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (PRF), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Justiça Federal apreendeu, nesta quarta-feira (14), cerca de 4,5 toneladas de camarão produzidos e comercializados de forma clandestina, no município de Bayeux.

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF, em um dos estabelecimento os suspeitos usavam a fachada de uma loja de bronzeamento artificial para driblar a fiscalização. Lá era feita toda a produção desse camarão clandestino.

Já em outro local, também autuado, a PRF constatou que o estabelecimento já havia sido autuado em uma fiscalização, em maio desse ano pela falta de higiene e dos procedimentos necessários para produção.

A operação identificou que havia riscos à saúde humana da forma como o produto vinha sendo comercializado.

Veja o vídeo

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morto é encontrado às margens de rio em Guarabira

O corpo de um homem foi encontrado na noite de ontem (05), às margens de um rio no bairro Nordeste, município de Guarabira, na Zona da Mata paraibana. O corpo…

Motorista morre após carreta tombar no km 65 da BR-230

Um condutor de uma carreta morreu após o tombamento do veículo, com carga de cimento, na madrugada de hoje (7), na BR-230, na Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária…