Uma operação conjunta  realizada entre a Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (PRF), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Justiça Federal apreendeu, nesta quarta-feira (14), cerca de 4,5 toneladas de camarão produzidos e comercializados de forma clandestina, no município de Bayeux.

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF, em um dos estabelecimento os suspeitos usavam a fachada de uma loja de bronzeamento artificial para driblar a fiscalização. Lá era feita toda a produção desse camarão clandestino.

Já em outro local, também autuado, a PRF constatou que o estabelecimento já havia sido autuado em uma fiscalização, em maio desse ano pela falta de higiene e dos procedimentos necessários para produção.

A operação identificou que havia riscos à saúde humana da forma como o produto vinha sendo comercializado.

Veja o vídeo

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia captura suspeito de invadir casa e estuprar criança de 10 anos

A polícia conseguiu capturar neste domingo (18) o homem suspeito de invadir uma casa e estuprar uma menina de 10, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O abuso teria ocorrido…

Motorista perde o controle de moto a atropela quatro pessoas na capital

Mais um acidente devido supostamente a imprudência deixou quatro pessoas feridas, quando um motociclista que estaria empinando uma moto, ocasionou o acidente, na noite de ontem (19), na Avenida João…