Uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta, na manhã desta quinta-feira (14), na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa, quase terminou em tragédia.

Conforme relato de testemunhas, o motociclista na faixa de pedestre para que alguns pedestres atravessassem, quando foi surpreendido ao ser atingido na traseira por um ônibus.

O ônibus ficou atravessando na via e alguns pedestres quase foram atingidos. O motociclista trabalha fazendo entrega de gás e água mineral. Um garrafão foi destruído com o impacto.

Ainda conforme relatos, para não colidir com outros dois carros que também aguardavam a passagem dos pedestres, o motorista do ônibus puxou a direção para a esquerda, bateu na traseira da moto, derrubou o condutor e subiu no meio-fio.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação prende 6 acusados de crimes de violência contra mulher e crianças na PB

Uma operação das Polícias Civil e Militar realizam prisões contra sete acusados de crimes relacionados à violência contra mulher, criança e adolescente, além de crimes sexuais, na manhã desta quarta-feira…

TransParaíba: bando furta quase 500 tubos e causa prejuízo de R$ 1,4 mi

Uma ação orquestrada e estruturada. É assim que a Polícia Civil da região de Picuí, no Curimataú paraibano, está classificando o furto de cerca de 460 tubos da adutora TransParaíba…