A Paraíba o tempo todo  |

“Quem venceu foi o Estado e a sociedade”, avalia coronel Euller sobre mortos em confronto

Em entrevista à imprensa o comandante geral da Polícia Militar (PMPB), o coronel Euller Chaves, opinou sobre a morte de oito suspeitos de assalto a banco e assassinato de policial pernambucano. Segundo ele, a PM reagiu a altura e que nesse confronto entre polícia e bandidos quem venceu foi a sociedade.
“Quando o bandido afronta a polícia, ela tem que responder. No instante que o policial morreu e outro foi atingido, não foram feridas apenas duas pessoas, mas um Estado inteiro. Quando os criminosos morreram ao trocar, mais uma vez, tiros com a polícia, quem venceu foi o Estado e a sociedade”, disse Euller Chaves.
Entenda o caso – A Polícia Militar informou, nesta semana, que as oito pessoas mortas numa troca de tiros com as polícias pernambucana e paraibana em Barra de São Miguel, na Paraíba, faziam parte de uma quadrilha “extremamente perigosa”. A ação foi feita em conjunto entre os dois estados, na última terça-feira (2), e deixou seis homens e duas mulheres mortos, incluindo um rapaz de 17 anos.
As informações foram repassadas durante uma entrevista coletiva, no Quartel do Derby, sede da PM de Pernambuco, na área central do Recife. Com o grupo, foram encontrados duas pistolas calibre ponto 380, dois revólveres, uma espingarda calibre 12 e R$ 56 mil em espécie. Segundo a PM, o grupo é suspeito de envolvimento num assalto a um mercadinho em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, que resultou na morte do soldado André Silva.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe