Já encontra-se na Central de Polícia de João Pessoa a dupla suspeita de esfaquear um entregador de pizza em João Pessoa. O crime ocorreu em novembro de 2018, durante um assalto.

De acordo com a polícia, mesmo a vítima não esboçando reação e entregando a moto aos suspeitos, foi agredida com vários golpes de faca.

Durante o assalto, segundo o delegado, um dos suspeitos chegou a colocar a pistola na cabeça do motociclista, mas a arma não disparou. Foi nesse momento que teve início o ataque com os golpes de faca.

Na época, o homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. A polícia deu início às investigações e conseguiu, nesta sexta-feira, identificar e capturar os suspeitos.

Eles negam a autoria do crime, no entanto, segundo o delegado, existem indícios que podem comprovar a autoria da tentativa de latrocínio.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veículo roubado em PE que estava circulando clonado é recuperado na PB

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, nessa sexta-feira (10), um veículo GM Montana roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 104, km 140, em frente à unidade…

Dois motoristas de transporte por aplicativo são assaltados em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (11), dois motoristas de transporte por aplicativo foram vítimas de assalto, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois crimes aconteceram no bairro…