Já encontra-se na Central de Polícia de João Pessoa a dupla suspeita de esfaquear um entregador de pizza em João Pessoa. O crime ocorreu em novembro de 2018, durante um assalto.

De acordo com a polícia, mesmo a vítima não esboçando reação e entregando a moto aos suspeitos, foi agredida com vários golpes de faca.

Durante o assalto, segundo o delegado, um dos suspeitos chegou a colocar a pistola na cabeça do motociclista, mas a arma não disparou. Foi nesse momento que teve início o ataque com os golpes de faca.

Na época, o homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. A polícia deu início às investigações e conseguiu, nesta sexta-feira, identificar e capturar os suspeitos.

Eles negam a autoria do crime, no entanto, segundo o delegado, existem indícios que podem comprovar a autoria da tentativa de latrocínio.

 

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia descobre depósito de armas, drogas e explosivos em Campina

Após investigar uma denúncia anônima, a Polícia Civil encontrou no bairro das Malvinas em Campina Grande. A operação aconteceu nesta segunda-feira, e no local estava servido de depósito de armas,…

PRF prende dupla que realizou assalto a hipermercado em JP

A ação rápida contou com o apoio da Polícia Militar da Paraíba A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta segunda-feira(19) durante abordagem na Unidade Operacional de Campina Grande dois…