A Paraíba o tempo todo  |

Oito meses após crime, dupla suspeita de esfaquear entregador de pizza em JP é presa

Já encontra-se na Central de Polícia de João Pessoa a dupla suspeita de esfaquear um entregador de pizza em João Pessoa. O crime ocorreu em novembro de 2018, durante um assalto.

De acordo com a polícia, mesmo a vítima não esboçando reação e entregando a moto aos suspeitos, foi agredida com vários golpes de faca.

Durante o assalto, segundo o delegado, um dos suspeitos chegou a colocar a pistola na cabeça do motociclista, mas a arma não disparou. Foi nesse momento que teve início o ataque com os golpes de faca.

Na época, o homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. A polícia deu início às investigações e conseguiu, nesta sexta-feira, identificar e capturar os suspeitos.

Eles negam a autoria do crime, no entanto, segundo o delegado, existem indícios que podem comprovar a autoria da tentativa de latrocínio.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe