A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato à PMCG denuncia que assaltos às suas lojas têm conotação política

Por meio das suas redes sociais o empresário e pré-candidato do PSL a prefeitura de Campina Grande Artur Bolinha, postou que os recentes assaltos a suas lojas na cidade, pela conhecida ‘Gangue da Marcha Ré’, não seriam ações orquestradas tão somente por bandidos, mas sim ações com conotações políticas.

“Hoje pela madrugada, cerca de 04:37h, fomos vítimas de uma dupla, que por pura maldade, através de um veiculo, quebrou a vitrine de onde será́ uma futura loja Rutra, esse imóvel fica situado na Av. Manoel Tavares, em Campina Grande. Fica então a indagação; O que tem levado essas pessoas a agirem assim?”, disse Bolinha.

O pré-candidato destacou ainda: “Por nossas posições políticas temos sido ameaçados, mas tenham certeza que continuarei dizendo e defendendo valores que possam trazer para a política e em especial para nossa cidade, ética, moral e desenvolvimento. Pelas imagens visivelmente dá pra ver que sequer olharam o que havia dentro do imóvel. Hoje também pela madrugada, tentaram arrombar outra loja nossa; o Espaço Maildes, também situada em CG. Fica o alerta às autoridades públicas do Estado da PB”, comentou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Hoje pela madrugada, cerca de 04:37h, fomos vítimas de uma dupla, que por pura maldade, através de um veículo, quebrou a vitrine de onde será uma futura loja Rutra, esse imóvel fica situado na Av. Manoel Tavares, em Campina Grande. Fica então a indagação; “O que tem levado essas pessoas a agirem assim?” Por nossas posições políticas temos sido ameaçados, mas tenham certeza que continuarei dizendo e defendendo valores que possam trazer para a política e em especial para nossa cidade, ética,moral e desenvolvimento. Pelas imagens visivelmente dá pra ver que sequer olharam o que havia dentro do imóvel. Hoje também pela madrugada, tentaram arrombar outra loja nossa; o Espaço Maildes, também situada em CG . Fica o alerta às autoridades públicas do Estado da PB. #maissegurança !!

A post shared by Artur Bolinha (@arturbolinhapb) on

Redação  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe