A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

O Lobo de Campina: Mídia Nacional divulga documentário sobre caso Braiscompany e aponta que empresa sempre foi pirâmide

O polêmico caso que envolve a empresa Braiscompany e seus fundadores, Antonio e Fabricia Ais, de suposta uma formação de uma pirâmide financeira, ganhou há poucos dias mais um capítulo, quando o canal de Youtube de repercussão nacional Simple Money, fez um documentário sobre a história e denúncia envolvendo a empresa e seus donos, que atualmente estão foragidos da justiça.

No referido vídeo, o canal, conta a história da Braiscompany e de seus fundadores, Antonio e Fabricia Ais. Segundo o documentário, a empresa, com sede em Campina Grande (PB), se promovia como a maior empresa de investimento em tecnologia blockchain da América Latina. No vídeo revela-se que a plataforma chegou a ter R$1,5 bilhão sob gestão. Todo esse sucesso gerou muita fama e dinheiro ao casal, no entanto segundo o documentário, não demorou muito para a Braiscompany tivesse seus segredos expostos.

A empresa segundo esse canal acabou se revelando uma verdadeira praga, capaz de destruir os patrimônios de seus investidores, conquistados com muito trabalho duro, com uma velocidade impressionante.

Veja o tempo de cada capitulo do documentário e suas introduções:

00:02 – Introdução

01:06 – Parte 1 | A história de Antônio Ais

06:25 – Parte 2 | Surgimento e ascensão da Braiscompany

08:14 – Parte 3 | Organização interna e cultura Braiscompany

11:54 – Parte 4 | A queda do império Braiscompany

17:29 – Conclusão

Assista:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe