Com o parecer do Ministério Público da Paraíba pela soltura dos réus presos na Operação Xeque Mate, a defesa do ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, agora se movimenta para conseguir a liberdade de seu cliente.

Um pedido de Habeas Corpus já está sendo preparado pela defesa do ex-gestor após a negativa da juiíza substituta Higyna Josita Simões de Almeida, que preferiu não seguir o parecer, e manter os políticos atrás das grades

Os advogados de defesa informaram que ingressarão com o remédio constitucional junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba ainda nesta segunda-feira (22).

Na semana passada o MP opinou pela  soltura de praticamente todos os investigados que estão preso, sob medidas cautelares, exceto para o empresário Roberto Santiago. A decisão ficou a cargo da juíza substituta, que decidiu rejeitar o parecer.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeitos de cometer crimes usando tornozeleira eletrônica são alvos de operação, na PB

Na manhã desta terça-feira (10) uma operação das Polícias Militar e Civil cumpre pelo menos 29 mandados de prisão contra suspeitos que usam tornozeleira eletrônica e continuavam a praticar crimes…

Residência é atingida por incêndio, na Grande João Pessoa

Mais um caso de incêndio foi registrado na grande João Pessoa. Depois do ocorrido na semana passada, que culminou com a morte de uma criança, dessa vez as chamas atingiram…