Com o parecer do Ministério Público da Paraíba pela soltura dos réus presos na Operação Xeque Mate, a defesa do ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, agora se movimenta para conseguir a liberdade de seu cliente.

Um pedido de Habeas Corpus já está sendo preparado pela defesa do ex-gestor após a negativa da juiíza substituta Higyna Josita Simões de Almeida, que preferiu não seguir o parecer, e manter os políticos atrás das grades

Os advogados de defesa informaram que ingressarão com o remédio constitucional junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba ainda nesta segunda-feira (22).

Na semana passada o MP opinou pela  soltura de praticamente todos os investigados que estão preso, sob medidas cautelares, exceto para o empresário Roberto Santiago. A decisão ficou a cargo da juíza substituta, que decidiu rejeitar o parecer.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tragédia: motorista perde controle de carro e mata mulher e criança em Areia

Um homem suspeito de ter ingerido bebida alcoólica, perdeu o controle do carro, atropelou uma família e matou uma criança. A tragédia, que revoltou a população, aconteceu na noite deste…

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…