A Paraíba o tempo todo  |

Novo decreto tem mudanças sobre a venda de bebidas alcoólicas na capital

O decreto municipal que estabelece novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em João Pessoa teve mudanças em uma nova edição publicada na noite de ontem (24). Houve mudanças em relação à venda de bebida alcoólica em supermercados, lanchonetes e lojas de conveniência. Também houve alteração para as aulas em instituições que ministrem cursos livres, como o ensino de línguas estrangeiras.

Pela nova publicação, a venda de bebida alcoólica em supermercados, lanchonetes e lojas de conveniência é permitida até às 21h, mas o consumo é proibido nesses locais após às 16h. A correção foi feita com base na informação do decreto anterior, que dizia: “supermercados, lanchonetes e lojas de conveniência às 21h, sendo vedada a venda e o consumo de bebidas alcoólicas nesses locais após às 16h”.

Já as instituições que oferecem cursos livres, não eram mencionadas no decreto publicado na terça-feira (23). Na publicação mais recente, as aulas remotas tão são obrigatórias para as instituições privadas que ministram cursos livres para maiores de 15 anos, até o dia 10 de março.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe