Por pbagora.com.br

O decreto municipal que estabelece novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em João Pessoa teve mudanças em uma nova edição publicada na noite de ontem (24). Houve mudanças em relação à venda de bebida alcoólica em supermercados, lanchonetes e lojas de conveniência. Também houve alteração para as aulas em instituições que ministrem cursos livres, como o ensino de línguas estrangeiras.

Pela nova publicação, a venda de bebida alcoólica em supermercados, lanchonetes e lojas de conveniência é permitida até às 21h, mas o consumo é proibido nesses locais após às 16h. A correção foi feita com base na informação do decreto anterior, que dizia: “supermercados, lanchonetes e lojas de conveniência às 21h, sendo vedada a venda e o consumo de bebidas alcoólicas nesses locais após às 16h”.

Já as instituições que oferecem cursos livres, não eram mencionadas no decreto publicado na terça-feira (23). Na publicação mais recente, as aulas remotas tão são obrigatórias para as instituições privadas que ministram cursos livres para maiores de 15 anos, até o dia 10 de março.

Redação

Notícias relacionadas

PC prende suspeito de matar motorista de transporte alternativo em Campina

A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem (14) um homem suspeito de ter assassinado o motorista de transporte alternativo Joseilton Quirino, conhecido por “Paredão”. O crime ocorreu no dia…

Vereador da região de Sousa cai em golpe e perde mais de R$ 10 mil

Nessa terça-feira (13) o vereador Francisco Alexandre (PSDB) da cidade de Marizópolis, região de Sousa, Sertão paraibano, revelou, em contato com a imprensa que foi vítima de um golpe, onde…