A Paraíba o tempo todo  |

Novo crime sexual praticado contra crianças é descoberto na Paraíba

Um novo escândalo sexual envolvendo menores foi descoberto na Paraíba. O caso só veio a tona esta semana. Os pais descobriram na delegacia abuso sexual das duas filhas por motorista de uma van.A denúncia ao Ministério Público foi entregue em 2017, mas em dezembro de 2018, o motorista foi condenado a 52 anos e seis meses de prisão.

A época criança e adolescente, duas meninas da Paraíba foram abusadas sexualmente pelo motorista do transporte escolar que as levava até o colégio, em João Pessoa. A mais velha, hoje com 18 anos, ia e voltava da escola com o mesmo motorista por 15 anos. A mais nova, com 11 anos atualmente, conviveu com o homem por cinco anos. Ele está preso e foi condenado a 52 anos e seis meses de prisão.

Os pais só descobriram os crimes na Delegacia contra a infância e adolescência de João Pessoa. Eles contaram que a esposa do motorista disse que o marido estava sendo acusado de praticar violência contra outra criança e, por isso, pediu para que o casal assinasse um documento dizendo que conhecia esse motorista e que ele era uma boa pessoa.

No mês passado, o motorista foi condenado a 52 anos e seis meses de prisão. O mandado de prisão já foi cumprido e ele está preso.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe