Por pbagora.com.br

Agentes da Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, após denúncias anônimas realizadas pelo 197, conseguiu capturar a jovem Ana Carla Paulo Batista, 32, – a ‘Novinha’. Ela é acusada de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, ‘Novinha’ foi capturada na localidade conhecida como Feira da Madeira, no bairro José Pinheiro.

Os policiais apreenderam em poder da Novinha duzentas pedras de crack já embaladas para a comercialização ilícita, além de outros embrulhos maiores de crack e cocaína em pó, matéria escondido dentro de uma caixa de som. A acusada já possui duas condenações pelo mesmo crime.

Na casa de Ana Carla, os agentes ainda apreenderam uma balança de precisão, “dinheiro trocado” e uma caderneta com anotações, que comprovam a associação de ‘Novinha’ a diversos traficantes dos bairros José Pinheiro e Santo Antônio.

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

PRF na PB recupera veículo roubado no Ceará que circulava clonado no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (19), um veículo Fiat Uno roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque…

Funcionários são presos por furto em loja de material de construção de JP

Dois funcionários de uma loja de material de construção localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa, foram presos em flagrante na noite de ontem (19) pelas equipes da Delegacia de…