A Paraíba o tempo todo  |

NOVE TIROS: jovem é assassinado no Cariri da Paraíba

Um jovem foi assassinado a tiros no município de Boqueirão, no Cariri da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada apenas como Mateus, 21 anos. Ele estava dentro de sua residência quando os tiros foram ouvidos pela vizinhança na madrugada deste domingo (20). A autoria do crime é desconhecida, assim como a motivação.

Pessoas que estavam próximas a casa do jovem acionaram a polícia assim  que ouviram os disparos. No local, os policiais encontraram apenas o jovem caído ao chão. Agentes do Instituto de Perícia Civil afirmaram que o corpo do jovens sofreu ao todo nove disparos.

A população segue assustada com os crimes ocorridos no município, conhecido por sua tranquilidade. De acordo com relatos, esse é o terceiro assassinato em menos de 30 dias.

Ninguém foi preso pelo homicídio de Mateus.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe