Por pbagora.com.br

Um jovem foi assassinado a tiros no município de Boqueirão, no Cariri da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada apenas como Mateus, 21 anos. Ele estava dentro de sua residência quando os tiros foram ouvidos pela vizinhança na madrugada deste domingo (20). A autoria do crime é desconhecida, assim como a motivação.

Pessoas que estavam próximas a casa do jovem acionaram a polícia assim  que ouviram os disparos. No local, os policiais encontraram apenas o jovem caído ao chão. Agentes do Instituto de Perícia Civil afirmaram que o corpo do jovens sofreu ao todo nove disparos.

A população segue assustada com os crimes ocorridos no município, conhecido por sua tranquilidade. De acordo com relatos, esse é o terceiro assassinato em menos de 30 dias.

Ninguém foi preso pelo homicídio de Mateus.

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Guarda municipal é preso suspeito de agredir esposa grávida

A polícia prendeu, na cidade de Cabedelo, um guarda municipal suspeito de agredir a esposa grávida de 8 meses. A prisão ocorreu neste sábado (24) após uma denúncia anônima. O…

Aglomeração e tiroteio são registrados na Praça da Paz, nos Bancários

A noite dessa sexta-feira (23) e madrugada deste sábado (24) foram tumultuadas para os moradores que residem no entorno da Praça da Paz, nos Bancários. De acordo com informações uma…