Por pbagora.com.br

Nove pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na Grande João Pessoa, entre elas dois menores de idade, foram presas pela Polícia durante o feriado da Semana Santa.

Durante rondas de rotina na comunidade Novo Horizonte, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, policiais do motopatrulhamento apreenderam o menor R.D.S, 16 anos e o encaminharam para a 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira. Com o mesmo a Polícia encontrou nove papelotes de maconha prontos para a comercialização.

Em Mangabeira, a Polícia prendeu dois homens acusados de comercializar crack na região. Cleto Júnior dos Pereira do Nascimento, 23 anos, e Wellington Dantas dos Santos, 20 anos, foram flagrados com 25 pedras da droga e encaminhados à 9ª DD.

Em frente à lanchonete Bob´s, na orla de Cabo Branco, apreendeu o menor M.S.C, 17 anos, flagrado com 21 pedras de crack prontas para a comercialização. Ele foi encaminhado à 3ª Delegacia Distrital na Avenida Epitácio Pessoa, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Na comunidade Mário Andreazza, no município de Bayeux, a Polícia prendeu Adalberto Joaquim da Silva, 28 anos, Sidney Rodrigues da Silva, 26, e Agamenon Aires da Silva, 31 anos. Os acusados foram flagrados com uma pequena quantidade de droga, exibindo armas e consumindo maconha em via pública. Todos foram encaminhados à 5ª Delegacia Distrital.

No Centro do município de Cabedelo a Polícia prendeu três traficantes e apreendeu 130 gramas de crack, cerca de R$ 5,6 mil em dinheiro, R$ 5,3 mil em cheques, dois veículos, eletros e documentos de terceiros, uma balança de precisão e celulares.

Wagner da Silva Miranda, 23 anos, Fabíola Pereira da Silva, 25, e Vânia Maria de Oliveira Silva, 37, foram para a 7ª Delegacia Distrital, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.

Thiago Moraes
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia apreende drogas escondidas no telhado de casa, em JP

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreenderam 700 gramas de maconha, 150 pedras de crack, 90 comprimidos de artane e uma balança de precisão, na noite dessa…

Polícia realiza incursão em comunidade de JP e apreende arma e drogas

Uma incursão realizada pelas equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont) nesse sábado (23), na comunidade Minervina, localizada no bairro do Rangel, em João Pessoa, resultou na apreensão de uma…