A Paraíba o tempo todo  |

Nove pessoas presas por tráfico durante o feriadão

Nove pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na Grande João Pessoa, entre elas dois menores de idade, foram presas pela Polícia durante o feriado da Semana Santa.

Durante rondas de rotina na comunidade Novo Horizonte, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, policiais do motopatrulhamento apreenderam o menor R.D.S, 16 anos e o encaminharam para a 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira. Com o mesmo a Polícia encontrou nove papelotes de maconha prontos para a comercialização.

Em Mangabeira, a Polícia prendeu dois homens acusados de comercializar crack na região. Cleto Júnior dos Pereira do Nascimento, 23 anos, e Wellington Dantas dos Santos, 20 anos, foram flagrados com 25 pedras da droga e encaminhados à 9ª DD.

Em frente à lanchonete Bob´s, na orla de Cabo Branco, apreendeu o menor M.S.C, 17 anos, flagrado com 21 pedras de crack prontas para a comercialização. Ele foi encaminhado à 3ª Delegacia Distrital na Avenida Epitácio Pessoa, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Na comunidade Mário Andreazza, no município de Bayeux, a Polícia prendeu Adalberto Joaquim da Silva, 28 anos, Sidney Rodrigues da Silva, 26, e Agamenon Aires da Silva, 31 anos. Os acusados foram flagrados com uma pequena quantidade de droga, exibindo armas e consumindo maconha em via pública. Todos foram encaminhados à 5ª Delegacia Distrital.

No Centro do município de Cabedelo a Polícia prendeu três traficantes e apreendeu 130 gramas de crack, cerca de R$ 5,6 mil em dinheiro, R$ 5,3 mil em cheques, dois veículos, eletros e documentos de terceiros, uma balança de precisão e celulares.

Wagner da Silva Miranda, 23 anos, Fabíola Pereira da Silva, 25, e Vânia Maria de Oliveira Silva, 37, foram para a 7ª Delegacia Distrital, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe