A Paraíba o tempo todo  |

Nove donos de postos são presos na Capital

Operação prende nove donos de postos de combustíveis por venda ilegal de gás de cozinha

A "Operação Saúde e Segurança II", coordenada pelo Ministério Público, prendeu na manhã desta segunda-feira (4), em João Pessoa, nove proprietários de postos de combustíveis por venda ilegal de botijão de gás. Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia onde estão à disposição da justiça.

Segundo o curador do consumidor, Glauberto Bezerra, os postos de combustíveis tinham várias irregularidades, problemas com o fisco e venda sem autorização. Os presos vão responder por crime penal, administrativo e civil. As multas variam entre R$ 5 mil a R$ 1 milhão, e dependendo da infração o estabelecimento pode ser fechado.

A operação é uma ação conjunta do Ministério Público e Procon Estadual e Municipal, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Agência Nacional Regulamentadore de Petróleo, Fisco, Polícias Militar e Civil e Inmetro.

Glauberto Bezerra avisou que às 16h, na Secretaria de Segurança Pública, será concedida uma entrevista coletiva com os dados finais da operação. 

Milena Feitosa 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe