Por pbagora.com.br

Policiais militares da 7ª Companhia Independente apreenderam duas armas de fogo e prenderam dois homens, na noite dessa sexta-feira (4), durante as ações da Operação Nômade. As armas foram apreendidas nas cidades de Cacimba de Dentro e Solânea.

 

As guarnições realizavam rondas e abordagens na cidade de Cacimba de Dentro, quando um motociclista percebeu a aproximação da polícia e empreendeu fuga. A PM conseguiu alcançar o suspeito e, durante a abordagem policial, também foram encontrados com o homem, de 46 anos, um revólver calibre 38 e cinco munições.

 

Já na cidade de Solânea, os policiais da 7ª CIPM davam continuidade aos trabalhos quando visualizaram um motociclista trafegando na contramão. Foi feita a abordagem e detectado que o homem, de 40 anos, portava um revólver calibre 38 especial com cinco munições intactas.

 

Os dois suspeitos e as armas apreendidas foram conduzidos para a delegacia de Solânea.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Polícia apreende aves silvestres que seriam comercializadas em JP

Na manhã desta quinta-feira (04), o Batalhão de Polícia Ambiental da Paraíba apreendeu várias aves silvestres que seriam comercializadas em feiras livres de João Pessoa. A apreensão foi feita no bairro…

População saqueia carga de cerveja após carreta tombar, no Sertão

Uma carreta que transportava cerveja capotou na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado e a população saqueou a carga. De acordo com as informações o motorista ficou…