A Paraíba o tempo todo  |

No RN: bandidos explodem dois bancos na cidade Parelhas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Não é só a Paraíba que tem sido alvo da ação das quadrilhas especializadas em ataques a bancos e caixas eletrônicos. O vizinho estado do Rio Grande do Norte, também tem sido alvo dos bandidos.

Na madrugada desta quinta-feira (13), os bandidos invadiram a cidade de Parelhas, na região Seridó potiguar, e explodiram caixas eletrônicos de dois bancos.

Segundo a Polícia Militar, a ação durou cerca de meia hora.

As agências do Banco do Brasil e do Bradesco foram os alvos dos bandidos. De acordo com a polícia, o grupo era grande e chegou em pelo menos 5 carros por volta das 2h10.

Os bandidos ainda atearam fogo em um carro na frente do destacamento da Polícia Militar, impedindo a saída dos policiais de serviço. A quadrilha também atirou pela cidade, o que gerou pânico entre os moradores.

Na fuga, os criminosos espalharam grampos de ferro por várias saídas da cidade. Ainda não se sabe a quantia roubada. A polícia ainda está realizando diligências em busca dos envolvidos.

src=/userfiles/images/WhatsApp%20Image%202018-09-13%20at%2007.03.09.jpeg

Redação

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe