A Paraíba o tempo todo  |

No Brejo, homem sai para comprar cigarros e é assassinado a tiros

Um jovem foi assassinado a tiros no Brejo paraibanos na noite desta sexta-feira (23), véspera de São João. Segundo informações repassadas à polícia pelo pai da vítima, o jovem saiu de casa dizendo que estava indo comprar cigarros. Logo em seguida, vários disparos foram feitos a poucos metros da casa vitimando-o fatalmente.

De acordo com informações da polícia militar, o crime aconteceu na localidade conhecida como Vaca Brava, na Zona Rural do município de Areia. A vítima foi identificada como sendo Marcílio Ferreira da Silva, 26. Quatro dos disparos efetuados, de acordo com os peritos, atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local.

A família declarou a polícia que Marcílio vinha recebendo ameaças de um homem. Os policiais já estão em diligências na busca do autor do crime.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe