Por pbagora.com.br

Duas netas do ex-desembargador Martinho Lisboa foram sequestradas na manhã desta segunda-feira (21), no bairro Brisamar em João Pessoa.

 

Segundo informações, Vanine e Vitória foram levadas no carro onde estavam por bandidos que abordaram o veículo, um Eco Sport, próximo a uma escola. Pessoas testemunharam a ação e acionaram a polícia.

 

Os dois bandidos estavam armados e usaram uma moto para entrar na frente do carro das vítimas antes que elas conseguissem dar partida no veículo. Um dos bandidos seguiu de moto enquanto o outro conduziu o carro onde estavam as jovens.

 

Os policiais seguiram as pistas e conseguiram localizar os bandidos. Os dois acusados do crime foram presos nas imediações da avenida Ruy Carneiro, em Manaíra, e levados para a Central de Polícia no Geisel. As vítimas prestaram depoimento na Central de Polícia, onde estão acompanhadas pelo tio, o advogado Marcelo Figueiredo. Elas são filhas da ex-prefeita Vânia (filha de Martinho) Lisboa e João Almeida Braga.

 

Redação

Notícias relacionadas

Dupla que realizava roubo a trabalhadores rurais é presa pela PRF, em Alhandra

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF) prendeu em flagrante, no início da manhã desta quinta-feira (13), dois homens após tentativa de roubo. A prisão ocorreu no município de Alhandra,…

Caminhão roubado em PE há 3 dias é recuperado pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde dessa quinta-feira (13), um caminhão VW Constellation Titan Tractor 19.320 roubado. A ação ocorreu no município de Boa Vista, no…