A Paraíba o tempo todo  |

Netas de ex-desembargador são sequestradas em JP

Duas netas do ex-desembargador Martinho Lisboa foram sequestradas na manhã desta segunda-feira (21), no bairro Brisamar em João Pessoa.

 

Segundo informações, Vanine e Vitória foram levadas no carro onde estavam por bandidos que abordaram o veículo, um Eco Sport, próximo a uma escola. Pessoas testemunharam a ação e acionaram a polícia.

 

Os dois bandidos estavam armados e usaram uma moto para entrar na frente do carro das vítimas antes que elas conseguissem dar partida no veículo. Um dos bandidos seguiu de moto enquanto o outro conduziu o carro onde estavam as jovens.

 

Os policiais seguiram as pistas e conseguiram localizar os bandidos. Os dois acusados do crime foram presos nas imediações da avenida Ruy Carneiro, em Manaíra, e levados para a Central de Polícia no Geisel. As vítimas prestaram depoimento na Central de Polícia, onde estão acompanhadas pelo tio, o advogado Marcelo Figueiredo. Elas são filhas da ex-prefeita Vânia (filha de Martinho) Lisboa e João Almeida Braga.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe