A Paraíba o tempo todo  |

Necrópsia para identificar a causa da morte da menor Anielle Teixeira deve ser realizada nesta 5ª

A necrópsia para identificar a causa da morte de Anielle Teixeira, de 11 anos, deve ser feita a partir desta quinta-feira (9). O corpo foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (8), em uma mata no bairro de Miramar, em João Pessoa, em avançado estado de decomposição.

Conforme informações da Polícia Civil, o corpo de Anielle foi encontrado apenas com a blusa. Ela sumiu na madrugada do domingo, depois de sair da praia do Cabo Branco de bicicleta com um homem por volta das 5h.

O homem já foi identificado, mas ainda está desaparecido. Segundo a delegada do caso Luisa Correia, a polícia já tem indícios suficientes para o pedido de prisão preventiva. O mandado deve ser expedido ainda nesta quarta. As informações são do portal G1PB.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe