A Paraíba o tempo todo  |

“Não tem prefeitura que resista ao empreguismo”, diz Érico sobre promessa de campanha

O deputado estadual Doutor Érico, do Cidadania, que também é pré-candidato a prefeito de Patos neste ano, revelou uma das suas promessas de campanha, para este pleito na cidade. Ele defende a conscientização para por fim a cultura do empreguismo no poder público.

Segundo ele, é preciso fomentar políticas públicas que tragam investimentos privados para a cidade, de modo a acabar com a dependência das pessoas por empregos temporários na prefeitura: “Não tem prefeitura que resista ao empreguismo”, comentou Dr. Érico.

Semana passada, Érico comentou que sua saída do G11, partiu de foro íntimo, no intuito de resgatar a independência no parlamento, visto que no âmbito do bloco a votação da maioria era sempre a majoritária. Ainda conforme o parlamentar, a atual conjuntura política de hoje é diferente da conjuntura que existia quando o grupo foi criado.

“Foi uma decisão de foro íntimo, uma reflexão que temos feito. Fui eleito, estou no primeiro mandato, e quando assumi tinha um panorama diferente do que hoje se encontra. Naquele momento integramos o G11, bloco formado para ajudar o governo, e ontem conversamos com os integrantes externando nossa decisão sobre o afastamento. Não houve pressão, mas sim uma reflexão interna de ser correto. Temos que avaliar o momento, os projetos que temos para 2020, e foi nesse sentido que decidi me afastar”, ressaltou.

Érico destacou ainda que é filiado ao Cidadania e o afastamento é uma independência para que ele possa votar as matérias externando sua decisão. Ele também alega que a saída se dá por conta das eleições 2020. O parlamentar é pré-candidato à prefeitura de Patos e quer se dedicar, a partir de agora, a esse projeto. “A saída do G11 foi mais uma reflexão para que eu possa construir o meu projeto de 2020. Tenho bom relacionamento com todos, mas acredito que cada um tem seu direito de seguir seu caminho na construção dos próprios sonhos e projetos”, arrematou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe