Por pbagora.com.br

O namorado da mulher encontrada morta na manhã desta terça-feira (25) em João Pessoa, foi detido e encaminhado à Central de Polícia da capital. A informação foi confirmada pelo delegado Diego Garcia 

Gizely Medeiros, de 24 anos, foi encontrada morta com sinais de agressão no bairro do Róger. De acordo com a Polícia Civil, o jovem pode ter participação no suposto crime.

Os parentes da jovem tentaram socorre-la, mas a vítima não resistiu e morreu dentro de um táxi na frente de casa.

Ainda de acordo com o delegado, a perícia do Instituto de Polícia Cientifica (IPC) ainda deve precisar a causa da morte.

As informações são do portal T5

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Idosa morre após ser atropelada por motociclista, em João Pessoa

Uma idosa morreu após ser atropelada por motociclista, em João Pessoa. O acidente acontedeu na noite desta quinta-feira (4), na na Rua João Brito Lima de Moura, bairro de Mandacaru.…

Polícia prende dupla após perseguição na cidade de Sousa

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam dois suspeitos em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (5), após perseguição a moto da dupla, na cidade de Sousa. Os homens, de…