A Paraíba o tempo todo  |

Namorado de jovem achada morta após festa em JP nega agressão

O namorado da jovem de 24 anos que foi achada morta após uma festa de Natal no bairro do Róger, em João Pessoa, prestou depoimentos à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (25). De acordo com o delegado Diego Garcia, Lucas Ferreira confirmou que Gizely Medeiros havia ingerido muita bebida alcoólica, energético e drogas na noite da segunda-feira (24).

Gizely foi achada desacordada na própria cama, em um quarto que fica nos fundos da casa dos pais dela. A vítima apresentava marcas de agressões e os pais tentaram ainda socorrê-la em um táxi, porém o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e constatou que ela estava morta.

"Gizely

Gizely Medeiros tinha 24 anos e deixa um filho de quatro anos em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Segundo o delegado, o namorado dela foi localizado pela polícia em casa, no bairro de Cruz das Armas. Ele foi conduzido coercitivamente até a Central de Polícia onde prestou esclarecimentos.

Diego Garcia disse que o jovem negou que teria matado Gizely e também disse que não houve nenhuma agressão. O jovem falou ainda que ela consumiu muita bebida e também cocaína na noite de Natal, e que quando saiu da casa dela nesta manhã, ela estava bem.

Uma perícia inicial feita no corpo de Gizely no início da manhã descartou a hipótese de suicídio. Segundo a perita Amanda Melo, além das marcas de agressões, ela também apresentava indícios de vômito.

“A vítima apresentava manchas, hematomas, na região do braço direito, e uma possível pancada na região do abdome. Ela também apresentava vestígios de vômito recente nas cavidades oral e nasal. Não foi possível constatar se ela sofreu essas agressões em vida e também não dá pra afirmar se elas foram a causadora da morte”, explicou Amanda.

O corpo de Gizely Medeiros foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde vai ser feito uma perícia para identificar a causa da morte.

“A vítima apresentava estes ferimentos e sabemos que houve ingestão de bebida alcoólica e de outras substâncias. Vai ser feita a investigação, em continuidade, para descobrir de fato qual foi a causa da morte dela e só a partir disso é que poderemos saber se vamos intimar o namorado ou representar pela sua prisão”, disse Diego Garcia.

Até as 15h40 (horário local), Lucas Ferreira permanecia prestando depoimento na delegacia.

 

 

Redação com G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe