A Paraíba o tempo todo  |

Ação da PM na orla prende dois apenados que descumpriam o semiaberto

As novas ações da Polícia Militar na orla de João Pessoa levaram à captura de dois homens procurados pela Justiça, que estavam descumprindo medidas do regime semiaberto. As prisões ocorreram na noite de sábado (14) durante o reforço do policiamento.

Os apenados foram localizados nos bairros de Tambaú e Manaíra, a partir de abordagens realizadas pelo Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur). De acordo com a unidade, ambos os presos descumpriram medidas do regime semiaberto, como recolhimento noturno. Um dos apenados já respondia por diversos crimes de roubos. Os presos foram apresentados em unidades penitenciárias da capital.

O reforço do policiamento segue neste domingo. Na grande João Pessoa, as ações são coordenadas pelo próprio comandante-geral da PM, o coronel Sérgio Fonseca.

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe