Por pbagora.com.br

Agentes da Penitenciária de Segurança Máxima Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa, flagraram duas jovens tentando entrar na unidade com drogas nas partes íntimas, que seriam entregues a seus esposos.

As duas, uma de 20 e outra de 24 anos, foram presas em flagrantes quando foram submetidas ao body scan, aparelho que substitui a revista íntima e detecta a presença de objetos ilícitos no corpo.

O material estava na vagina e ânus das esposas dos apenados.

Uma das mulheres conseguiu retirar a droga que seria cocaína e a outra foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde o material foi retirado depois de um procedimento. Os médicos encontraram comprimidos e uma quantidade de maconha dentro do corpo da jovem.

As duas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil no bairro do Geisel, em João Pessoa e devem responder por tráfico de drogas.



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia incinera 300 quilos de drogas em Mamanguape

Cerca de 300 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (20). A ação ocorreu na cidade de Mamanguape, a 170 quilômetros de João Pessoa, e…

Mulher de 18 anos é morta com tiro na cabeça e suspeito é ex-namorado

Uma mulher de 18 anos foi assassinada, na noite dessa segunda-feira (19), no município de Boqueirão, no Cariri da Paraíba. O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima que…