Por pbagora.com.br

A manifestação realizada por caminhoneiros que tem deixado postos de combustíveis desabastecidos na Paraíba vem trazendo efeitos colaterais de todos os tipos. Nesta quarta-feira (23), no Sertão da Paraíba, a disputa pelo 'líquido precioso', a gasolina, fez com que duas mulheres fossem 'as vias de fato'.

A confusão aconteceu no período da tarde em um posto de combustíveis no município de Sousa. Duas muheres, cada uma em seu veículo, se desentenderam. De acordo com testemunhas, o motivo da confusão seria justamente a falta da gasolina no posto. Além da troca de agressões verbais, houve também agressões físicas e as pessoas que estavam no local precisaram intervir na confusão.

A polícia foi acionada e as envolvidas na confusão foram conduzidas à delegacia da cidade.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Ação policial resulta em prisão e buscas em imóveis de suspeitos de praticar homicídios no Litoral Sul

Em uma ação integrada, as Polícias Civil e Militar realizaram, nesta quinta-feira (6), uma operação nas cidades de Pedras de Fogo e Alhandra, situadas no Litoral Sul da Paraíba. Cerca…

Polícia prende homem suspeito de explosões a bancos

Após rondas no bairro da Liberdade em Campina Grande, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos suspeito de explosões a bancos e roubo de carros, na cidade. De…