Duas mulheres foram presas neste domingo (24) depois de tentarem entrar na Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa, com drogas escondidas nas partes íntimas, durante o período de visita. As duas foram levadas para a carceragem da Central de Polícia Civil, onde aguardam audiência de custódia.

O primeiro caso aconteceu durante a manhã. Uma mulher tentou entrar no PB1 com uma quantidade de maconha escondida nas partes íntimas. Ela está grávida e foi flagrada durante a revista no presídio.

O segundo caso aconteceu durante a tarde, quando uma mulher de 19 anos tentou passar pela revista com mais de cem comprimidos de artane escondidos nas partes íntimas.

Inicialmente, ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas se recusou a passar pelo procedimento paras retirar os comprimidos, porque queria livrar o flagrante. Ela voltou para a Central de Polícia Civil e expeliu os comprimidos por conta própria.

Redação com G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeita de Sapé é condenada a 8 anos e 4 meses de prisão

A ex-prefeita do Município de Sapé, Maria Luzia do Nascimento, foi condenada a uma pena de oito anos e quatro meses de reclusão e 333 dias-multa, por ter desviado dinheiro…

Operação prende 6 acusados de crimes de violência contra mulher e crianças na PB

Uma operação das Polícias Civil e Militar realizam prisões contra sete acusados de crimes relacionados à violência contra mulher, criança e adolescente, além de crimes sexuais, na manhã desta quarta-feira…