Por pbagora.com.br

No final da manhã desta quarta-feira (21), duas mulheres foram detidas suspeitas de esconderem drogas nas partes íntimas com o objetivo de entrarem com o produto ilícito na penitenciaria padrão regional de Cajazeiras.

As acusadas, identificadas como Michele e Elisabete, foram descobertas no momento em que eram submetidas ao equipamento de raio x recém instalado na unidade prisional.

O equipamento adquirido busca reforçar os procedimentos de segurança das unidades e coibir a entrada de material ilícito nas prisões, a exemplo do que ocorreu nesta quarta.

Esposas de apenados, as meulheres foram levadas para delegacia da cidade de Cajazeiras e logo em seguida foram transferidas para a cadeia feminina da cidade.

 

PB Agora

 

 

Notícias relacionadas

Festa com aglomeração é encerrada na PB e participante é detido

Na noite desse domingo (18) a Polícia Militar encerrou uma festa com aglomeração em uma chácara localizada no município de Conceição, no Sertão paraibano. No momento da ação policial um…

Radiocomunicadores e armas são apreendidos no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com um suspeito no Litoral Norte da Paraíba. A ação aconteceu, nessa segunda-feira (19), resultando ainda na apreensão de 10…