Duas mulheres foram detidas após serem flagradas tentando entrar com drogas no Presídio Vicente Claudino de Pontes, em Guarabira, na manhã de ontem, domingo (25).
Agentes penitenciários suspeitaram das duas visitantes, e ao fazer a abordagem uma das mulheres, de forma espontânea, retirou a substância semelhante à maconha que estava acondicionada dentro de um preservativo masculino, dentro do seu órgão genital. Ela informou que a droga seria entregue ao seu companheiro.
A outra mulher se recusou a ser revistada, e foi conduzida ao Hospital Regional da cidade para que fosse verificado se portava ou não a droga. Na unidade hospitalar, a equipe médica constatou e fez a retirada de uma porção de uma substância semelhante à maconha, que estava dentro do órgão genital.
No total, foram 148 gramas de uma substância semelhante à maconha, 98 gramas com uma mulher e 50 gramas com a outra. As duas mulheres e a droga apreendida foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde elas foram autuadas em flagrante por tráfico de entorpecente.
Redação com Nordeste 1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…