Duas mulheres foram detidas após serem flagradas tentando entrar com drogas no Presídio Vicente Claudino de Pontes, em Guarabira, na manhã de ontem, domingo (25).

 

Agentes penitenciários suspeitaram das duas visitantes, e ao fazer a abordagem uma das mulheres, de forma espontânea, retirou a substância semelhante à maconha que estava acondicionada dentro de um preservativo masculino, dentro do seu órgão genital. Ela informou que a droga seria entregue ao seu companheiro.

 

A outra mulher se recusou a ser revistada, e foi conduzida ao Hospital Regional da cidade para que fosse verificado se portava ou não a droga. Na unidade hospitalar, a equipe médica constatou e fez a retirada de uma porção de uma substância semelhante à maconha, que estava dentro do órgão genital.

 

No total, foram 148 gramas de uma substância semelhante à maconha, 98 gramas com uma mulher e 50 gramas com a outra. As duas mulheres e a droga apreendida foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde elas foram autuadas em flagrante por tráfico de entorpecente.

 



Redação com Nordeste 1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de manter ex-esposa em cárcere privado é preso no Sertão

A Polícia Militar prendeu um homem no Sertão paraibanos acusado de manter a esposa em cárcere privado. De acordo com a polícia, o suspeito não aceita o fim do relacionamento.…

Tentativa de ultrapassagem em Santa Rita resulta em sete pessoas feridas

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi…