Duas mulheres invadiram uma pequena Barbearia no bairro Colinas do Sul, em João pessoa e levaram vários objetos do local. O crime foi registrado na tarde de ontem, domingo (03).

 

O crime foi facilitado após o dono do local se distrair e não fechar os cadeados do local abertos, enquanto entrava na casa ao lado. Assim, as mulheres entraram no estabelecimento e pegaram os objetos.

 

Uma delas chegou a entrar na casa e ficou observado o dono da barbearia tomando banho com a porta do banheiro aberta. A ação durou aproximadamente cinco minutos. A vítima não percebeu nada.

 

Só depois de algumas horas que ele sentiu falta dos objetos e percebeu que tinha sido roubado. No local existe circuito de câmeras que mostra toda ação das duas, mas as imagens ainda não foram divulgadas.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ladrão fratura tornozelo ao tentar roubar fios e cair de poste, no Sertão

Nesta quarta-feira (18), um ladrão acabou fraturando o tornozelo ao subir em um poste para roubar a fiação da rede telefônica. O caso aconteceu na cidade de Sousa, no Sertão.…

Polícia prende mais de 40 suspeitos de furtos em AL durante operação na PB

A Polícia Civil de Alagoas em parceria com a da Paraíba, deflagraram ontem (17), uma operação que resultou na prisão de dois homens suspeitos de integrar uma gangue especializada em…