Duas mulheres invadiram uma pequena Barbearia no bairro Colinas do Sul, em João pessoa e levaram vários objetos do local. O crime foi registrado na tarde de ontem, domingo (03).

 

O crime foi facilitado após o dono do local se distrair e não fechar os cadeados do local abertos, enquanto entrava na casa ao lado. Assim, as mulheres entraram no estabelecimento e pegaram os objetos.

 

Uma delas chegou a entrar na casa e ficou observado o dono da barbearia tomando banho com a porta do banheiro aberta. A ação durou aproximadamente cinco minutos. A vítima não percebeu nada.

 

Só depois de algumas horas que ele sentiu falta dos objetos e percebeu que tinha sido roubado. No local existe circuito de câmeras que mostra toda ação das duas, mas as imagens ainda não foram divulgadas.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem no Brejo, suspeito de chutar mulher até ela desmaiar

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (16), em Solânea, no Brejo paraibano, para prender um homem suspeito de agredir uma mulher a ponto dela desmaiar.…

Mulher e homem com máscara assaltam vítimas na orla do Bessa

Na noite desse domingo (16), mais de dez pessoas foram assaltadas na orla da praia do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações policiais os suspeitos são um casal que estava…