A Paraíba o tempo todo  |

Mulheres invadem barbearia e fazem a limpa no Colinas do Sul

Duas mulheres invadiram uma pequena Barbearia no bairro Colinas do Sul, em João pessoa e levaram vários objetos do local. O crime foi registrado na tarde de ontem, domingo (03).

 

O crime foi facilitado após o dono do local se distrair e não fechar os cadeados do local abertos, enquanto entrava na casa ao lado. Assim, as mulheres entraram no estabelecimento e pegaram os objetos.

 

Uma delas chegou a entrar na casa e ficou observado o dono da barbearia tomando banho com a porta do banheiro aberta. A ação durou aproximadamente cinco minutos. A vítima não percebeu nada.

 

Só depois de algumas horas que ele sentiu falta dos objetos e percebeu que tinha sido roubado. No local existe circuito de câmeras que mostra toda ação das duas, mas as imagens ainda não foram divulgadas.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe