Por pbagora.com.br

Mulheres que precisam esperar o transporte coletivo nos pontos de ônibus no bairro Novo Cruzeiro, em Campina Grande, estão assustadas com a ação de um maníaco, que está rondando o local, assediando e até mesmo praticando gestos obcenos em plena luz do dia.

Em contato com a reportagem do PB Agora, uma mulher, que prefiriu não se identificar, relatou que na manhã desta quinta-feira (27) estava por volta das 6h20 no ponto do ônibus, na Rua Orácio de Almeida, quando o homem apareceu do outro lado da rua, falando palavras obscenas. Logo depois ele atravessou e se dirigiu para perto do ponto do ônibus e se escorou no terraço de uma casa próxima, baixou as calças e começou a se masturbar olhando para ela, e falando mais palavras obscenas.

A mulher disse que saiu da parada de ônibus e foi em direção a outras pessoas que se aproximavam, só aí o homem foi embora. Segundo ela, o homem é de cor morena, aparentava ter 1,65m de altura e 35 anos de idade, e estava com uma blusa larga preta e um jeans também preto.

Ao chegar ao trabalho, a mulher disse que tentou ligar para a polícia para relatar o caso e solicitar rondas, mas como o atendimento demorou, ela acabou não efetivando a denúncia, todavia, faz um apelo para que as autoridades policiais tomem providências e passem a fazer rondas no local com mais assiduidade, sobretudo nas primeiras horas da manhã.

“Da mesma forma que ele fez isso pra mim, poderia ter feito com uma criança, puxar algum menor indefeso e fazer o pior. Eu mesma vou tentar pegar onibus em outro local, pois fiquei muito assustada”, ressaltou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de chefiar grupo criminoso de PE em João Pessoa

Um homem suspeito de chefiar uma organização criminosa que atua no estado de Pernambuco foi preso em João Pessoa, nesse domingo (27). O homem, de 28 anos, foi localizado no Bairro dos…

Troca de tiros em bar deixa nove feridos em Remígio, no Brejo paraibano

Uma troca de tiros em bar deixou nove pessoas feridas, em Remígio, no Brejo paraibano. O tiroteio que começou com um desentendimento, aconteceu neste domingo (27), em Chã de Pia,…