A Paraíba o tempo todo  |

Mulher usa auxílio emergencial para pagar drogas e tentar matar traficante, em JP

Na tarde de ontem (23), um homem foi ficou ferido ao ser golpeado com uma taça de vidro, por uma mulher em um motel na cidade de Cabedelo, na grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h.

A mulher contou que na manhã de hoje (23), fez o saque do auxílio emergencial do governo federal, no valor de R$ 1.200, e foi pagar uma dívida de drogas. Ela, então, se encontrou com esse rapaz, a quem comprava os entorpecentes, e foram até o motel.

Segundo informações iniciais da polícia, no motel, segundo o relato da mulher, o seu acompanhante teria puxado seu cabelo durante o ato sexual e ela não gostou, revidando à agressão com uma taça de vidro quebrada.

O homem, que tem 31 anos, foi ferido por cortes em todo o corpo e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. “Ele perdeu muito sangue e teve cortes profundos. No momento a situação era crítica, mas já foi estabilizado e fora de risco”, disse a polícia a imprensa.

A mulher tem 25 anos e foi levada para a Central de Flagrantes, em João Pessoa. Ela vai responder por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e furto. Este último, por que ela teria tentado fugir no carro do homem.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      45
      Compartilhe