A Paraíba o tempo todo  |

Mulher tenta entrar em presídio com drogas nas partes íntimas

 Uma mulher identificada como Vanuza dos Santos Gomes, de 41 anos, foi flagrada na tarde do último  sábado (20) tentando entrar com droga escondida nas partes íntimas, na recepção aos visitantes no presídio regional Romero Nóbrega, em Patos, Sertão da Paraíba.

A polícia fez o flagrante após uma denúncia anônima.

Vanuza não disse para quem seria entregue a droga., apenas afirmou que seria para o consumo de um apenado companheiro seu, que ela não o identificou. As investigações prosseguem agora para se descobrir quem seria o receptor do “produto”.

Ela foi levada até a presença da autoridade judiciária e foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante por tráfico. Já foi, inclusive conduzida ao presídio regional feminino. Não foi especificado que tipo de droga foi localizado.



Redação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe