A Paraíba o tempo todo  |

Mulher tenta entrar em presídio com droga escondida em cabo de vassoura, na Paraíba

Uma mulher foi flagrada nesta segunda-feira (19) tentando entrar na Cadeia Pública da cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba. com uma vassoura recheada com maconha.

O material foi identificado após uma minuciosa vistoria feita por policiais penais no material que estava de posse da mulher.

O diretor da Cadeia, Alexandre Macedo, revelou que são frequentes as tentativas de visitantes em inserir drogas e armas nas unidades prisionais, mas que em Monteiro o trabalho preventivo é constante e intensivo.

A mulher acabou sendo encaminhada para a Delegacia Regional de Monteiro, onde foi autuada em flagrante e colocada a disposição da Justiça para as medidas cabíveis. As informações são do portal De Olho no Cariri.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe