A Paraíba o tempo todo  |

Mulher tenta entrar em presídio com celular na vagina

Mulher é presa ao tenta entrar no presídio de Mangabeira com celuar escondido na vagina

A Polícia prendeu em flagrante na tarde deste domingo (5), uma mulher que tentava entrar na Penitenciária de Segurança Máxima com um aparelho celular e drogas escondidos nas partes íntimas. O fato foi registrado no bairro Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com informações oficiais, Diana Santiago, de 34 anos, tentava repassar os produtos ao marido presidiário identificado como Laércio Cardoso dos Santos.

A mulher foi flagrada durante a revista íntima realizada pouco antes da visita no presídio. Os objetos só puderam ser retirados por enfermeiros do Complexo Hospitalar Governador Tarcísio Burity, mais conhecido como Ortotrauma, localizado no bairro Mangabeira.

Após a retirada dos objetos, a Polícia autuou a mulher em flagrante delito e a encaminhou para a Delegacia da Mulher onde permanece a disposição da Justiça.
 

 

 

Correio da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe