A Paraíba o tempo todo  |

Mulher tem rosto desfigurado por pedrada durante tentativa de assalto, no Conde

Uma tentativa de assalto, na noite de ontem, sábado (02), terminou com uma mulher atingida gravemente com uma pedrada no rosto, na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba.

Segundo informações policiais, a vítima estava na garupa de uma moto, quando bandidos tentaram interceptar o veículo. Como o condutor não obedeceu à ordem de parada, os criminosos começaram a atirar pedras e uma delas acabou atingindo bruscamente a face da mulher, que além de ter quebrado o nariz, também ficou com parte do rosto desfigurado.

O condutor da moto agiu rápido e socorreu a mulher até uma unidade de saúde na região. Devido a gravidade do ferimento, a mulher teve que ser transferida ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe