A Paraíba o tempo todo  |

Mulher tem perna perfurada após colisão entre duas motos em João Pessoa

Uma mulher teve a perna perfurada após colisão entre duas motos em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 22, no terminal da Rua do Rio, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

De acordo informações da Polícia Militar, a mulher retornava com o marido em uma moto de um estabelecimento comercial, onde teria ido comprar fraudas para sua criança e um teste de gravidez, já que há suspeita de estar grávida, quando houve uma colisão frontal com outra motocicleta.

Os três ficaram feridos, sendo que a mulher teve uma perfuração profunda na perna direita, alem de várias escoriações.  As vítimas  foram socorridas em ambulâncias do Samu e do Resgate do corpo de Bombeiros, para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe