Por pbagora.com.br

Uma mulher teve uma faca de serra cravada nas costas, na noite desta terça-feira (4), na Zona Rural de Riachão, na Paraíba. A tentativa de feminicídio foi feita pelo companheiro dela após uma discussão.

Segundo apurou a polícia, a mulher, de 34 anos, estava com um dos filhos, uma bebê de 2 anos, no colo, durante a ação do marido. O homem suspeito do crime foi preso.

A vítima contou à polícia que após a discussão, quando se virou para sair, o homem a esfaqueou. O cabo da faca ficou com o homem a faca ficou cravada nas costas da mulher. A mãe do suspeito teria prestado socorro e, quando uma viatura da polícia passou pelo local, levou a mulher para o hospital de Sapé.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende drogas prontas para a venda em comunidade de JP

A Polícia Militar encontrou um terreno que estava sendo usado por traficantes para esconder drogas, nessa terça-feira (24), na comunidade do Gadanhe, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa.…

Duas pessoas são mortas após briga no Agreste da Paraíba

Uma briga em Aroeiras, no Agreste paraibano, resultado em duas mortes. O crime aconteceu na noite da terça-feira (24), no Sítio Riachão de Pedro Velho, zona rural de Aroeiras. De…