A Paraíba o tempo todo  |

Mulher tem faca cravada nas costas em tentativa de feminicídio na Paraíba

Uma mulher teve uma faca de serra cravada nas costas, na noite desta terça-feira (4), na Zona Rural de Riachão, na Paraíba. A tentativa de feminicídio foi feita pelo companheiro dela após uma discussão.

Segundo apurou a polícia, a mulher, de 34 anos, estava com um dos filhos, uma bebê de 2 anos, no colo, durante a ação do marido. O homem suspeito do crime foi preso.

A vítima contou à polícia que após a discussão, quando se virou para sair, o homem a esfaqueou. O cabo da faca ficou com o homem a faca ficou cravada nas costas da mulher. A mãe do suspeito teria prestado socorro e, quando uma viatura da polícia passou pelo local, levou a mulher para o hospital de Sapé.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe