Uma mulher teve uma faca de serra cravada nas costas, na noite desta terça-feira (4), na Zona Rural de Riachão, na Paraíba. A tentativa de feminicídio foi feita pelo companheiro dela após uma discussão.

Segundo apurou a polícia, a mulher, de 34 anos, estava com um dos filhos, uma bebê de 2 anos, no colo, durante a ação do marido. O homem suspeito do crime foi preso.

A vítima contou à polícia que após a discussão, quando se virou para sair, o homem a esfaqueou. O cabo da faca ficou com o homem a faca ficou cravada nas costas da mulher. A mãe do suspeito teria prestado socorro e, quando uma viatura da polícia passou pelo local, levou a mulher para o hospital de Sapé.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos trocam tiros com policial em JP e vigilante é assassinado em Santa Rita

Após mais uma tentativa de assalto três homens armados trocaram tiros com um policial à paisana, na noite deste sábado (22 em um supermercado, no bairro José Américo, em João…

Filho de policial militar é atingido por tiro na cidade de Mamanguape

Um tiro supostamente acidental atingiu na madrugada deste domingo (23), o filho de um policial militar, na cidade de Mamanguape, na Paraíba. O adolescente de 14 anos teria manuseado a…