A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mulher suspeita de matar marido envenenado se entrega à polícia em CG

Um dia após, um mototaxista matar a esposa no bairro Três Irmãs  em campina Grande, e depois se matar, um outro crime parecido aconteceu na cidade, só que desta vez, a vítima foi um homem.

O homem de 61 anos morreu vítima de envenenamento causado pela própria esposa. Segundo a Polícia Militar, crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (1) no Conjunto Ronaldo Cunha Lima. Após cometer crime, a mulher se entregou à Polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi envenenada com chumbinho. A acusada foi para casa de familiares depois do ocorrido, e de lá, acionou a Polícia e confessou o crime.

Ela afirmou que só praticou o crime porque não aguentava mais apanhar do companheiro.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe