A Paraíba o tempo todo  |

Mulher sofre sequestro relâmpago em João Pessoa

  Uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago na tarde desta segunda-feira (28) no bairro de João Agripino, em João Pessoa.De acordo com informações, três bandidos entraram no carro da mulher e a levaram até um lava-jato no bairro do Bessa.

Chegando no local , os bandidos a agrediram com uma coronhada na cabeça e a deixaram no lava-jato com o carro. Eles acabaram roubando o carro de um cliente do estabelecimento e voltaram para João Agripino, aonde abandonaram o carro da outra vítima.

Segundo o dono do veículo roubado no lava-jato, dois dos assaltantes estavam armados e o trancou em um banheiro, depois de roubar seus pertences.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe