Por pbagora.com.br

Uma mulher teria se jogado de um veículo em movimento após, segundo ela, ter sido assediada pelo condutor do veículo. O caso aconteceu no município de Queimadas, no Agreste da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria pego uma carona com o desconhecido, mas logo depois pulou do carro. Ela disse aos policiais que estava caminhando durante a noite quando o motorista lhe ofereceu a carona. Após alguns minutos, o suspeito teria tentado força-la a fazer sexo com ele, foi quando ela abriu a porta do veículo e pulou, sofrendo algumas escoriações.

Ela foi levada até o Hospital de Queimadas e, após receber alta médica, foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

A polícia trata o caso como tentativa de estupro, mas até agora ninguém foi preso.

 

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia conduz mais de 100 suspeitos de crimes até as delegacias no fim de semana

A Polícia Militar conduziu 108 suspeitos de roubos, furtos, crimes contra a vida, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, entre outros, até as delegacias de polícia, nesse fim de…

Homem é executado com cinco tiros no bairro de Mandacaru, João Pessoa

Na noite desse domingo (19), um jovem de 22 anos foi executado com cinco tiros na localidade conhecida como Beco da Baleadeira, em Mandacaru, João Pessoa. Segundo as informações da…