A Paraíba o tempo todo  |

Mulher se joga de carro após assédio de motorista na PB

Mulher se joga de carro após assédio de motorista na PB, diz PM

Uma mulher teria se jogado de um veículo em movimento após, segundo ela, ter sido assediada pelo condutor do veículo. O caso aconteceu no município de Queimadas, no Agreste da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria pego uma carona com o desconhecido, mas logo depois pulou do carro. Ela disse aos policiais que estava caminhando durante a noite quando o motorista lhe ofereceu a carona. Após alguns minutos, o suspeito teria tentado força-la a fazer sexo com ele, foi quando ela abriu a porta do veículo e pulou, sofrendo algumas escoriações.

Ela foi levada até o Hospital de Queimadas e, após receber alta médica, foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

A polícia trata o caso como tentativa de estupro, mas até agora ninguém foi preso.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe