A Paraíba o tempo todo  |

Mulher se desequilibra e cai ao tirar foto no ponto mais alto da PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma mulher caiu após se desequilibrar no Pico do Jabre, ponto mais alto da Paraíba. De acordo com informações, a mulher estava tirando fotos da paisagem quando tudo aconteceu. O acidente foi registrado no final da tarde de ontem, domingo (18), mas ganhou repercussão apenas nesta segunda-feira (19).

O Pico do Jabre, que fica no Sertão da Paraíba, tem 1.197 metros de altitude. Porém, no local onde a mulher teria caído havia formações rochosas, o que impediu que a queda fosse maior. Segundo informações, a vítima caiu de uma altura de cerca de dois metros.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o resgate da vítima.

“É uma região que inspira cuidados, região de muitas pedras. A escuridão dificultava um pouco. A vítima também estava com bastante frio, porque a gente sabe que aquela região faz bastante frio à noite, mas felizmente conseguimos fazer o resgate”, afirmou o major Danilo Galvão, do Corpo de Bombeiros de Patos.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos, no Sertão, com ferimentos leves. Ainda segundo informações, ela teria recebido alta hospitalar na mesma noite.

*Com informações do G1

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe