Por pbagora.com.br

Mulher que defendeu Pâmela e difamou o governador RC é processada por estelionato e por ter agredido a mãe 

 

Uma mulher que utilizou as redes sociais para defender a ex-primeira dama da Paraíba, a jornalista Pamela Bório e que usou de palavras duras, contra governador Ricardo Coutinho (PSB) o chamando de “Hitler, prova do satanás” , além de outros termos pejorativos, responde a dois processos na justiça. A acusada, é citada pelos crimes de estelionato e violação ao Estatuto do Idoso, onde foi denunciada por agredir fisicamente a própria mãe.

 

Um dossiê de posse do Blog Tião Lucena enviado pelo advogado Francisco Ferreira veio para quebrar a "credibilidade" da mulher que difamou o governador do Estado.

O primeiro crime de que ela é acusada – o de Estelionato – aconteceu em João Pessoa. Trata-se do processo nº 3013235-49.2013.815.2001, por passar cheque sem fundos numa casa lotérica, e o outro, de número 200.2011-049.107-9), por ter contraído uma dívida de 47.600, 00 reais junto ao Banco Santander, que não foi paga e que hoje está em fase de execução e penhora de bens .

Ela também pode ser presa por violacao ao estatuto do idoso , já que agrediu fisicamente a sua própria mãe idosa, conforme consta no processo 200.2011.010.093-6, que tramita na vara de violência doméstica da Capital .

Todas essas informações quem trouxe ao blog foi um dos advogados de Ricardo Coutinho , Francisco Ferreira , que hoje ingressou pelo governador com queixa-crime contra a dita cuja , devido aos crimes contra a honra por ela praticados .

Ontem , terça-feira (22) a justiça mandou a  mulher retirar todas as publicações ofensivas ao governador e se abster de fazer qualquer ofensa a sua imagem , sob pena de pagar até 25 mil reais em multa em caso descumprimento.

 

""

 

Redação com Blog do Tião

Notícias relacionadas

Dois homens são mortos com mais de 50 tiros, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…

PM prende suspeito de crimes, apreende armas e mais de 200 munições

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos de idade, suspeito de integrar um grupo criminoso que estava agindo na região do Vale do Piancó, no sertão do estado.…