A Paraíba o tempo todo  |

Mulher que difamou RC é processada por estelionato e agressão

Mulher que defendeu Pâmela e difamou o governador RC é processada por estelionato e por ter agredido a mãe 

 

Uma mulher que utilizou as redes sociais para defender a ex-primeira dama da Paraíba, a jornalista Pamela Bório e que usou de palavras duras, contra governador Ricardo Coutinho (PSB) o chamando de “Hitler, prova do satanás” , além de outros termos pejorativos, responde a dois processos na justiça. A acusada, é citada pelos crimes de estelionato e violação ao Estatuto do Idoso, onde foi denunciada por agredir fisicamente a própria mãe.

 

Um dossiê de posse do Blog Tião Lucena enviado pelo advogado Francisco Ferreira veio para quebrar a "credibilidade" da mulher que difamou o governador do Estado.

O primeiro crime de que ela é acusada – o de Estelionato – aconteceu em João Pessoa. Trata-se do processo nº 3013235-49.2013.815.2001, por passar cheque sem fundos numa casa lotérica, e o outro, de número 200.2011-049.107-9), por ter contraído uma dívida de 47.600, 00 reais junto ao Banco Santander, que não foi paga e que hoje está em fase de execução e penhora de bens .

Ela também pode ser presa por violacao ao estatuto do idoso , já que agrediu fisicamente a sua própria mãe idosa, conforme consta no processo 200.2011.010.093-6, que tramita na vara de violência doméstica da Capital .

Todas essas informações quem trouxe ao blog foi um dos advogados de Ricardo Coutinho , Francisco Ferreira , que hoje ingressou pelo governador com queixa-crime contra a dita cuja , devido aos crimes contra a honra por ela praticados .

Ontem , terça-feira (22) a justiça mandou a  mulher retirar todas as publicações ofensivas ao governador e se abster de fazer qualquer ofensa a sua imagem , sob pena de pagar até 25 mil reais em multa em caso descumprimento.

 

""

 

Redação com Blog do Tião

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe