A Paraíba o tempo todo  |

Mulher presa por tentar matar marido

Adriana Soares Dias, 21 anos, foi presa na tarde de ontem após tentar matar o próprio marido, Manoel Geraldo dos Santos, 26 anos, a golpes de faca. O crime aconteceu no conjunto Mariz, município de Bayeux.

Segundo relato policial, após uma discussão a acusada se armou com uma faca peixeira e desferiu dois golpes contra a vítima, que foi atingida na cabeça e tórax.

A Polícia foi acionada, realizou a prisão da acusada e socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Adriana foi conduzida à 5ª Delegacia Distrital, onde foi deixada aos cuidados do Agente José Cavalcante Filho.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe