A Paraíba o tempo todo  |

Mulher morre durante tentativa de assalto, na Paraíba

Na noite desta sexta-feira (30), uma mulher morreu após ser atingida por um tiro durante uma tentativa de assalto, no município de Brejo dos Santos, no Sertão do estado.

De acordo com informações, a mulher e o marido estavam em uma moto na PB-323 quando não obedeceram a ordem de parada dos criminosos e tentaram fugir.

Ela foi então atingida pelos disparos e chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos. 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe