Por pbagora.com.br

Na noite desta sexta-feira (30), uma mulher morreu após ser atingida por um tiro durante uma tentativa de assalto, no município de Brejo dos Santos, no Sertão do estado.

De acordo com informações, a mulher e o marido estavam em uma moto na PB-323 quando não obedeceram a ordem de parada dos criminosos e tentaram fugir.

Ela foi então atingida pelos disparos e chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos. 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

PRF prende homem com pistola e munição no sertão paraibano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na manhã do último sábado (17), um homem com uma pistola e sete munições. A ação ocorreu no sertão paraibano quando os…

Festa com aglomeração é encerrada na PB e participante é detido

Na noite desse domingo (18) a Polícia Militar encerrou uma festa com aglomeração em uma chácara localizada no município de Conceição, no Sertão paraibano. No momento da ação policial um…