A Paraíba o tempo todo  |

Mulher morre após ser baleada em frente de casa, em João Pessoa

PUBLICIDADE

O final de semana terminou violento em João Pessoa. Uma mulher de 43 anos morreu, depois de ser baleada em frente da casa onde morava, no bairro de Cruz das Armas. O crime aconteceu no final da noite deste domingo (14).

 

A vítima inda chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 22h deste domingo (13). A vítima, identificada por Jorenia da Paz Silva, de 43 anos, estava em frente de casa, na rua Silvino Montenegro, passaram pela vítima em um carro, deram a volta na rua e no retorno atiraram várias vezes contra ela. Um tiro atingiu a mulher no abdômem. Ela foi socorrida para o Trauma, mas morreu no hospital.

 

A Polícia Civil investiga o caso. Até a manhã desta segunda-feira não havia informações sobre a motivação do crime, nem sobre a identificação e localização dos criminosos.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe